LOTR LCG

Atualização na economia de The Lord Of The Rings – Living Card Game

Nós sempre vimos o Early Access como uma conversa contínua com vocês, os jogadores. Desde agosto, nós conduzimos essa conversa de várias maneiras – aqui no Steam, no Twitch, em shows e convenções – sobre o equilíbrio do card, a apresentação visual, a interface do usuário e muito mais, e consideramos suas respostas com carinho.

Um tópico surgiu de novo e de novo desde o lançamento. É algo que passamos muito tempo discutindo internamente: economia.

Estamos analisando cuidadosamente o feedback dos usuários sobre como o jogo é vendido e comprado. Depois de discutir várias possibilidades, hoje estamos prontos para anunciar algumas mudanças importantes na direção.

Primeiro: O Palantír está indo embora. O Palantír era planejado como um sistema de recompensa – uma espécie de sacola para jogadores de alto nível que ganhavam uma recompensa extra por jogar e se engajar no jogo.

Na prática, porém, o Palantír ficava deslocado e confuso. Simplificando, se pareceu muito como uma lootbox. Nós olhamos as maneiras de mitigar isso, mas ainda não estamos satisfeitos com o modo como foi implementado e, em uma semana, vamos removê-lo do jogo.

Como resultado: Aconselhamos que você gaste os pontos restantes do Palantír o mais rápido possível. Você conservará todo o Valor, os cosméticos e as cartas que você já possui ou receberá do Palantír, mas depois de 23 de outubro, o recurso do Palantír será removido do jogo.

Essa é uma grande mudança, mas não a única que temos em mente. Nós temos outras coisas nos trabalhos.

Queremos trazer para a economia do jogo mais alinhado com o modelo LCG de mesa. Como resultado, estaremos mudando a forma como o jogo é vendido quando sairmos da versão completa. Estamos tomando medidas agora para se preparar para essa mudança.

Quando The Lord Of The Rings – Living Card Game estiver lançado por completo, planejamos mudar o jogo de um título Free-To-Play para um lançamento de jogo mais convencional. O conteúdo atualmente disponível durante o Acesso Antecipado se tornará a base para o “Core Set”. Depois disso, os futuros Pacotes de Expansão dará aos jogadores novos pacotes de herói e missões como parte de uma expansão única. Detalharemos os detalhes do novo Core Set e dos Pacotes de Expansão em uma atualização de notícias futura.

Do ponto de vista prático, essa mudança não significa muito para usuários com acesso antecipado. Durante o Acesso Antecipado, os novos usuários ainda poderão desbloquear o acesso ao jogo por meio dos Pacotes do Fundador, que permanecerão basicamente iguais.

No entanto, há uma mudança prática que queremos alertá-lo agora. Ao mesmo tempo em que removemos o Palantír, estaremos dando a todos todos os Pacotes de Heróis atualmente disponíveis, com duas cópias de cada carta de jogador incluída nesses pacotes. Estamos desbloqueando-os para todos que compraram qualquer nível do Founder’s Pack anteriormente ou para novos jogadores que levaram à versão completa. Isso significa que, se você tiver acesso ao jogo, receberá todos os pacotes de heróis na próxima terça-feira, 23 de outubro.

Se você já comprou ou desbloqueou algum dos Pacotes de Herói, nós lhe daremos um presente de 4000 Pontos para cada pacote que você desbloqueou. Este processo será similar ao Desbloqueio da Missão no início de setembro. Vamos simplesmente adicionar o Valor às contas dos jogadores.

Então, o que você pode gastar com esse Valor? Os cartões de valor ainda serão desbloqueados através dos Pontos de Valor. Queremos que o Valor Points sirva mais como Pontos de Experiência em um RPG. Em vez de usar esses pontos para subir de nível, você os usará para desbloquear novos cartões de valor.

Como parte do nosso plano de expansão, teremos novos lançamentos de Cards de Valor chegando várias vezes ao ano. De fato, temos o prazer de anunciar que um novo conjunto de Cards de Valor será lançado no próximo mês.

Isso não é tudo: o primeiro de nossos novos Encounters gratuitos, uma novíssima e autodidata missão, será lançado para todos os usuários gratuitamente no próximo mês também. Visualizamos algumas das coisas que virão neste primeiro Encounter, intitulado The King of Carrion, em streaming no twitch.tv/ffigames.

Isso é uma boa notícia, então vamos recapitular:

– O Palantír deixará de existir na terça-feira, 23 de outubro. Use suas visualizações Palantír logo!
– Todos os Hero Packs serão desbloqueados para todos no Acesso Antecipado na terça-feira, 23 de outubro. Os jogadores que já desbloquearam ou compraram os Pacotes de Herói receberão 4000 de Valor para cada pacote que eles desbloquearam.
– A próxima rodada de todos os novos Cards de Valor chegará em novembro.
– O primeiro Encontro, The King of Carrion, está chegando em novembro, livre para todos os jogadores.

Obrigado a todos que se juntaram a nós nesta jornada contínua para o lançamento total.

Equipe do FFI

via steam

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s